A Casa Branca: A ideia de uma reunião entre Trump e Putin é analisar como concluir a guerra
Na coletiva de imprensa, Karoline Leavitt afirmou que a reunião entre Trump e Putin será bilateral e que pode haver a possibilidade de o republicano via…
A secretária de Imprensa da Casa Branca, Karoline Leavitt, declarou nesta terça-feira, 12, que a proposta da reunião entre os presidentes Donald Trump e Vladimir Putin visa solucionar o conflito e, por conseguinte, o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, não estará presente nesse primeiro encontro.
Leavitt afirmou, em coletiva de imprensa, que a reunião entre Trump e Putin será bilateral e que o republicano poderá viajar à Rússia no futuro.
Ela afirmou que Trump poderá ampliar a diminuição das exportações para a China, abrangendo outras empresas, além da Nvidia e AMD.
Em relação à controvérsia sobre os dados do payroll, Karoline Leavitt afirmou que o projeto é que as estatísticas de trabalho continuem com publicação mensal. “Precisamos analisar os meios e métodos para obter os dados sobre a mão de obra”, declarou.
Leia também:

Trump afirma que Putin e Zelensky estão buscando organizar um encontro

A Casa Branca inaugura perfil oficial na plataforma TikTok

Os EUA dislocam porta-aviões e navios de guerra à Venezuela e alertam o presidente Maduro sobre o uso de “toda a força” americana
O economista indicado por Trump para chefiar o Escritório de Estatísticas de Trabalho (BLS, na sigla em inglês), E.J. Antoni, propôs interromper a publicação mensal do relatório de emprego do país, o chamado “payroll”, até que os dados anteriores fossem revisados.
A secretária de Imprensa também confirmou que Trump está considerando entrar com uma ação judicial contra o presidente do Federal Reserve (Fed), Jerome Powell.
Fonte por: InfoMoney