Departamento do Justice dos EUA acusa empresa de fraude em venda de ingressos da turnê de Taylor Swift
Um porta-voz do Key Investment Group não emitiu declarações logo após receber um pedido de comentário na segunda-feira.
A Comissão Federal de Comércio dos Estados Unidos acusa a Key Investment Group por contornar restrições de compra para obter milhares de ingressos para eventos ao vivo, como os da Eras Tour de Taylor Swift, e vendê-los com lucro, conforme detalhado em uma denúncia apresentada em um tribunal federal de Maryland.
A empresa com sede em Baltimore, Maryland, que opera sites de revenda de ingressos como o TotalTickets.com, utilizou milhares de contas da Ticketmaster, incluindo contas falsas ou adquiridas, afirmou a Comissão Federal de Comércio (FTC).
Harari, autor de “Sapiens”, afirma que Trump está montando uma coleção de fortalezas.
A Ticketmaster recebeu críticas severas após a venda problemática de ingressos, em 2022, para a Eras Tour de Taylor Swift, onde milhões de pedidos de fãs, bots e revendedores sobrecarregaram o sistema, resultando no cancelamento da venda pública de ingressos.
No show da Taylor Swift em Las Vegas, em março de 2023, o Key Investment Group e seus parceiros utilizaram 49 contas distintas para adquirir 273 ingressos, contornando o limite de seis por pessoa e obtendo uma receita superior a US$119 mil com as revendas, conforme a FTC. A agência também declarou que a empresa arrecadou mais de US$1,2 milhão em 2023, vendendo 2.280 ingressos para apresentações da artista.
Leia também:

Verifique os resultados da Quina do concurso 6804 realizado nesta terça-feira (19)

Lotofácil 3473: veja as 15 dezenas sorteadas nesta terça (19)

Mega-Sena hoje, concurso 2903: Siga os números sorteados nesta terça-feira (19)
Um porta-voz do Key Investment Group não emitiu declarações imediatamente nesta segunda-feira.
Fonte por: InfoMoney