Oportunidade Histórica no Mercado Financeiro Brasileiro
Uma das maiores oportunidades da história do mercado financeiro brasileiro está se desenhando de forma inédita. São 7 eventos acontecendo no mundo que, em alinhamento, podem desencadear uma multiplicação de dinheiro. No radar dos analistas da Empiricus, esta janela lembra muito o que engatou no lançamento do “Fim do Brasil” e a “Virada de Mão”, teses que entraram para a história da empresa pelo seu enorme potencial e momento ideal de mercado.
Porém, segundo Felipe Miranda, CIO da Empiricus e que encabeçou as teses anteriores, “Em quase 16 anos de Empiricus, essa é a primeira vez que vejo todos esses elementos alinhados, que podem desencadear uma multiplicação exponencial já nos próximos meses.
O que estamos vendo agora é um movimento com potencial muito maior com o alinhamento de 7 fatores macroeconômicos”, afirma Miranda.
Os analistas da Empiricus identificaram sete eventos que contribuem para um momento de mercado extremamente favorável para se posicionar em várias classes de investimentos. A atenção dos investidores deveria estar concentrada nestes 7 pontos.
A Empiricus reuniu todo o time de analistas da casa com um único objetivo: ajudar você a conquistar, nos próximos meses, o que muitos levariam décadas para alcançar. Em novembro você vai poder — inclusive as premium — pelo preço de uma única assinatura, com validade de 5 anos. É um convite para pensar além do curto prazo e ter a chance de construir, desde já, o seu próximo ciclo de prosperidade nos investimentos.
LEIA TAMBÉM!
Com essa condição inédita, o investidor destrava o acesso a estratégias completas e diversificadas: Tudo isso em um só lugar, com o acompanhamento dos analistas que estiveram por trás das maiores teses da história da Empiricus.
A abertura de carteiras da Empiricus não acontece por acaso. Este é o tipo de oferta que a Empiricus nunca ofereceu — ainda mais com esse tipo de duração e qualidade de conteúdo.
Com esses sete grandes fatores econômicos se alinhando, a janela de oportunidade que pode se abrir tem o potencial para transformar o panorama dos investimentos nos próximos meses e anos. Da última vez que vimos algo parecido, foi justamente quando a Empiricus lançou as teses do “Fim do Brasil” e da “Virada de Mão”.
Quem participou, deve se lembrar do impacto que tiveram na vida financeira de milhares de pessoas.
Os modelos e análises da casa de research indicam um novo ponto de inflexão. E na visão de Miranda, a Empiricus está pronta: com metodologia, dados e visão de longo prazo, para orientar quem decidir agir com consciência e estratégia.
“A Empiricus passou os últimos 15 anos se preparando para reagir a momentos como este — com precisão, consistência e autoridade” — Felipe Miranda.
