Executivo da Pantera Capital: “Ainda é tempo de investir em cripto”

Executivo da Pantera Capital afirma que investidores podem ainda entrar no Bitcoin, apesar da alta recente do preço da criptomoeda.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Investidores com Potencial na Onda Cripto

O sócio-gerente da Pantera Capital, Cosmo Jiang, expressou a crença de que investidores que não participaram do crescimento das criptomoedas ainda têm a oportunidade de entrar no mercado. Jiang observou que a maioria dos investidores carece de exposição a ativos digitais.

Dados de Exposição a Ativos Digitais

Uma pesquisa recente do Bank of America indicou que mais de 60% dos investidores ainda não possuem exposição a ativos digitais, um dado significativo. Além disso, um relatório da National Cryptocurrency Association revelou que apenas 21% dos adultos americanos detêm algum tipo de criptomoeda. Globalmente, os Emirados Árabes Unidos lideram em adoção, com 25,3% da população possuindo ativos digitais, conforme um relatório do ApeX Protocol.

Foco em Altcoins

Jiang afirmou que, do ponto de vista da Pantera Capital, os últimos anos foram dedicados a legitimar o Bitcoin. Com o crescente reconhecimento do Bitcoin, a empresa acredita que as altcoins, como Ethereum e Solana, devem assumir um papel de destaque. A Solana, em particular, é vista como uma plataforma tecnológica com potencial para se tornar uma gigante da nova geração.

Crescimento do Mercado Cripto

Apesar do longo caminho a ser percorrido, o mercado de criptomoedas está experimentando um aumento significativo na demanda. Fluxos de investidores, incluindo aqueles provenientes do mercado de ações, estão impulsionando o crescimento. As entradas nos ETFs de Bitcoin já superaram o volume de fundos do Nasdaq desde o lançamento, um resultado notável. No período, os ETFs de Bitcoin à vista registraram um fluxo líquido de US$ 3,24 bilhões na semana passada.

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Sair da versão mobile