Flamengo informa o encerramento do contrato de patrocínio com a Pixbet após período de quatro anos, com o clube buscando aumentar o valor da camisa

Associação deve divulgar novo patrocinador principal do ramo de jogos de azar; acordo com a Pixbet representou o maior da história do futebol nacional.

1 min de leitura

O Flamengo deverá anunciar, em breve, um novo patrocinador principal. O clube procurou valorizar sua marca e encerrou, de forma cordial, na quarta-feira um contrato de quatro anos com a empresa de apostas Pixbet. O novo parceiro deverá ser outra empresa do ramo de apostas.

O Clube de Regatas do Flamengo comunicou o término, de forma amigável e por meio de acordo comum, do contrato de patrocínio com a Pixbet, após quatro anos de parceria bem-sucedida. A parceria também abrangia o contrato de licenciamento da marca Flabet.

Nos últimos meses, a parceria com a casa de apostas enfrentou dificuldades decorrentes das sucessivas proibições e liberações promovidas pelo governo. Apenas no início do ano a Pixbet obteve a autorização para estampir a camisa do clube, após a regulamentação. Contudo, descumpriu requisitos legais e foi impedida pelo Ministério da Fazenda.

O clube do setor vermelho não comentou os recentes problemas e preferiu exaltar a parceria nos últimos anos, ressaltando as vitórias alcançadas em conjunto. O montante do contrato era de R$ 125 milhões por temporada.

O patrocínio da Pixbet ao clube representou o maior acordo de patrocínio de clubes já firmado no Brasil. Em conjunto, foram alcançados diversos campeonatos: Libertadores 2022, Copa do Brasil 2022 e 2024, Campeonato Carioca 2024 e 2025 e Supercopa do Brasil 2025. O clube agradece a parceria, com votos de sucesso para a Pixbet.

LEIA TAMBÉM!

Fonte por: InfoMoney

Autor(a):

Sair da versão mobile