A TV Globo contratou o narrador Jorge Iggor (ex-TNT) e Mariana Spinelli (ex-ESPN) para integrar a equipe do novo projeto digital do Grupo, a GE TV. O canal utilizará o canal atual do GE no Youtube, que já possui mais de 6 milhões de inscritos, ainda não tem data para estreia. A intenção é que seja lançado ao longo dos próximos meses, para competir com a influência e audiência da CazéTV no meio digital.
Inicialmente divulgado pela Folha de S. Paulo, o novo canal será lançado no Youtube, seguindo o modelo da CazéTV – que já oferece transmissões de futebol, Olimpíada, Copa do Mundo, NFL, entre outros, em seu portfólio de eventos. A proposta da Globo é competir no ambiente digital, buscando o engajamento de usuários e uma audiência que migra da televisão para outros produtos, como as próprias redes sociais e o streaming.
A nova GE TV apresentará programação similar à utilizada pela CazéTV, incluindo a transmissão de eventos esportivos – inclusive com a intenção da TV Globo de se aproximar da NFL –, além de programas variados, como os formatos de debate já empregados pela concorrente na cobertura do Campeonato Brasileiro e durante o Mundial de Clubes.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal. Atualmente, no Grupo, houve um aumento na exploração desses formatos, com a presença de apresentadores e comentaristas nos estádios.
LEIA TAMBÉM!
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma das maneiras de atingir essa audiência reside nos conteúdos pré e pós-jogos, tanto do Campeonato Brasileiro quanto dos outros eventos exclusivos do novo canal.
A Globo acredita que uma
Fonte por: InfoMoney