Investigue quem detém o poder no Corinthians após o afastamento de Augusto Melo
Mais de mil sócios do Corinthians votaram pela destituição do presidente Augusto Melo, que renunciou ao cargo; novas eleições serão realizadas.
Mais de 2 mil sócios do Corinthians votaram, neste sábado (9), no impeachment do presidente Augusto Melo, que deixou o cargo. Melo está afastado da diretoria desde 26 de maio, quando a gestão de Osmar Stabile assumiu o clube.
Foram registrados 1413 votos a favor da remoção do gestor, em oposição a 620 votos contrários. Duas pessoas votaram em branco e duas votaram nulo.
Com a oficialização da saída de Melo, Stabile permanecerá no comando do time paulistano até a próxima eleição indireta no Conselho Deliberativo, que ainda não tem data definida. O presidente do Conselho, Romeu Tuma Jr., é o responsável pela convocação das novas eleições, que será feita de forma indireta e contando apenas com a participação de conselheiros vitalícios e membros do Conselho Deliberativo do time.
Pneus furados e pressão elevada.
Augusto Melo foi retirado do prédio do clube durante a votação de sócios que levou ao seu impeachment, conforme informações do portal UOL. O veículo do dirigente teve os pneus danificados ao acompanhar a sessão no Parque São Jorge.
Leia também:

Assistir SP x Atlético Nacional

Ancelotti convoca: Neymar, Vini Jr. e Endrick não estão na lista inicial

Mirassol x Cruzeiro: Onde assistir?
Acompanhado de Kadu Melo, seu sobrinho e conselheiro do clube, Melo deixou o local mais cedo e não conversou com a imprensa.
Fonte por: InfoMoney