Jogador do Al-Hilal receberá acima de 150 milhões de reais para sair do clube
O jogador sérvio não faz mais parte dos planos do técnico Simone Inzaghi e deve retornar ao futebol europeu com salário assegurado pelo clube árabe.
O atacante sérvio Aleksandar Mitrovic está próximo de finalizar sua estadias no Al Hilal devido à vinda do atacante uruguaio Darwin Núñez, que alterou os projetos do clube saudita.
O técnico italiano Simone Inzaghi informou ao jogador que ele não está mais nos planos para a próxima temporada, o que possibilitou uma negociação com o pagamento de uma quantia considerável para a rescisão contratual.
O jogador ainda possui um ano de contrato e remuneração alta, o que dificulta sua transferência para clubes europeus, visto que nenhum deles está disposto a assumir o saldo pendente.
Um dos maiores investidores do Al Hilal se comprometeu a pagar os 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 150 milhões) restantes para completar o contrato de Mitrovic, permitindo que o jogador procure um novo clube.
Leia também:

Assistir SP x Atlético Nacional

Ancelotti convoca: Neymar, Vini Jr. e Endrick não estão na lista inicial

Mirassol x Cruzeiro: Onde assistir?
Segundo informações da imprensa inglesa, o Leeds United, da Inglaterra, é o principal interessado em contratar o atacante.
O pagamento assegurado pelo investidor do Al Hilal possibilita que Mitrovic retorne ao futebol europeu, sem que o Leeds precise arcar com o restante do salário, simplificando a negociação para todos os envolvidos.
Durante sua permanência no clube, Mitrovic jogou em 79 partidas, fez 68 gols, forneceu 15 assistências e obteve quatro títulos.
Fonte por: InfoMoney