A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, declara que o governo federal procura superar a situação dos valores de hospedagem disponibilizados para o período da Trinta Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP30), que ocorrerá de 10 a 21 de novembro, em Belém (PA).
Durante o Bom Dia, Ministra, programa de entrevista do governo, Marina Silva afirmou que a participação de delegações de países vulneráveis já está garantida.
Para a população em geral, a ministra informou que a Casa Civil estabeleceu uma secretaria extraordinária para coordenar a logística, em colaboração com o governo do Pará.
As reuniões desse grupo apontaram que existem leitos disponíveis, porém os valores das diárias aumentaram além do esperado.
Há um esforço muito grande para que os preços se tornem compatíveis e justos. Não se pode ter aumento do preço das diárias no volume que foi aumentado. E é sobre isso que o governo federal e o governo do Pará estão trabalhando intensamente.
LEIA TAMBÉM!
Michelle rebate churrascos com Zucco e solicita “respeito” em visitas a Bolsonaro
Cid Fornazzi e Marcelo Câmara tiveram discussão no STF, com troca de palavras entre o advogado e o ministro Alexandre de Moraes
Lula propõe vedação de redes sociais para menores de 12 anos e estabelecimento de controle parental até os 16 anos
Fonte por: InfoMoney