O Kremlin considera viável uma reunião entre os líderes da Rússia, EUA e UE após a cúpula entre Vladimir Putin e Donald Trump
O Kremlin afirma que uma reunião tripartite sobre a Ucrânia é viável se as negociações no Alasca produzirem avanços.
O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, afirmou que uma reunião posterior com três países – Rússia, Estados Unidos e Ucrânia – seria possível se as conversas entre os presidentes Vladimir Putin e Donald Trump produzirem resultados, conforme reportado pela agência de notícias russa Interfax na sexta-feira.
Peskov afirmou que as conversas entre os presidentes da Rússia e dos Estados Unidos podem ter entre 6 e 7 horas de duração, e seus assessores participarão de reuniões que deverão ser realizadas individualmente, conforme noticiado pela mídia estatal russa.
A Rússia anunciou que interromperá sua participação no acordo de exportação de grãos do Mar Negro, que visa garantir a segurança da navegação e permitir a exportação de grãos do país, em meio a tensões.
Fonte por: InfoMoney
Leia também:

Lula dialoga por telefone com Putin para discutir encontro com Trump

A disputa se estende para o segundo turno na Bolívia, marcando a primeira vez em 20 anos que não há partido liderado por Evo Morales na disputa
