O tempo deve esquentar em SP no fim de semana
Verifique a projeção para os próximos dias.
Após dias consecutivos de muito frio, principalmente à noite e no período da manhã, espera-se que as temperaturas comecem a aumentar na cidade de São Paulo nos próximos dias, sobretudo na próxima semana.
O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo estima que o ar frio de origem polar perde intensidade e é substituído por uma massa de ar seco, o que deve provocar o aumento gradual das temperaturas.
O sábado, 16, iniciará com uma madrugada de céu nublado e termômetros em torno de 13°C. Ao longo do dia, os períodos de sol favorecem um aumento suave da temperatura. O cenário se repetirá no domingo, 17, sem previsão de chuva.
A previsão para os próximos dias na cidade de São Paulo, conforme a Meteoblue:
Terceiro período de férias escolares.
A previsão indica que a partir da próxima quarta-feira, 20, e até a segunda-feira, 25, o tempo deve ser seco, com temperaturas elevadas e baixa umidade relativa do ar, conforme informações do Climatempo.
Leia também:
Polícia apreende ouro de R$ 25 milhões e prende suspeito em Roraima
ONS aponta falha na Subestação Baterias como causa da crise energética
Prefeitura de SP contrata primo de secretário para apresentações em quermesses
A previsão indica temperaturas elevadas, entre 38°C e 40°C, para a maior parte do Centro-Oeste, com foco no Mato Grosso e em parte de Goiás. O interior de São Paulo e cidades do norte e noroeste do Paraná podem registrar máximas entre 33°C e 35°C. Já no Rio de Janeiro, a temperatura deve superar os 30°C a partir da próxima semana.
Fonte por: InfoMoney
Autor(a):
Redação
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.