Para quem procura oportunidades fora do Brasil, um ativo que caiu 30% em julho pode ser uma opção interessante em agosto. O título está disponível a um preço acessível e, segundo o analista Enzo Pacheco, da Empiricus Research, pode apresentar bons resultados no curto prazo.
O especialista considera que a queda recente foi “muito intensa” e acredita que há possibilidade de registrar um movimento de recuperação nas próximas semanas.
Considerar a inclusão desta ação na carteira neste momento pode representar uma oportunidade de lucrar com uma possível recuperação no curto prazo.
Ozempic em curto prazo.
Refere-se à ação da Novo Nordisk (N1VO34), empresa dinamarquesa fabricante do Ozempic, medicamento utilizado para o tratamento do diabetes e para a redução de peso.
Após um período de crescimento intenso, a empresa atualmente enfrenta um cenário distinto, o que resultou na desvalorização de suas ações.
LEIA TAMBÉM!
Com tranquilidade, sem ansiedade e sem pressupostos: aprenda a estratégia de um especialista que resultou em R$ 8.100 em um mês, com poucas operações
Investimentos aumentam entre investidores comuns, contudo, pessoas com alta renda e investidores privados preferem títulos isentos de taxas com retorno real de até 8,13% ao ano
Dólar registra fortes quedas em 2025 e especialista preveê manutenção da tendência de ‘desvalorização’ da moeda; considere os fatores
Enzo Pacheco afirma que a empresa tem lidado com a pressão de concorrentes, incluindo a farmacêutica Eli Lilly e a oferta de medicamentos genéricos, em seu mercado de destaque, os Estados Unidos.
A empresa passou recentemente por uma alteração na direção, o que resultou na diminuição da previsão de crescimento das vendas (de uma variação de 13% a 21% para 8% a 14%) e da lucratividade operacional (de 16% a 24% para 10% a 16%) para o período.
Tudo isso, naturalmente, influencia as decisões da empresa. No entanto, na análise de Enzo Pacheco, observou-se um movimento excessivo. E é aí que se encontra a oportunidade para o investidor.
A ação observada recentemente, embora possua alguma base, demonstra-se excessiva. Decidiu-se incluí-la na carteira com uma posição mediana: 10%.
Também aponta que o mercado não vai desaparecer e a empresa ainda define preços com foco em crescimento, embora não seja no mesmo nível dos anos anteriores.
A operação com o papel oferece uma oportunidade de negociação, buscando lucros mais rápidos.
A ação do Ozempic, contudo, representa apenas uma das ações internacionais recomendadas por Enzo Pacheco. Em uma carteira focada em papéis do exterior, o analista também indica outros 9 ativos que estão em um bom ponto de entrada e podem ser uma oportunidade atrativa para diversificar o patrimônio globalmente em agosto.
Entre as recomendações há, por exemplo, ações do setor de tecnologia, que se tornou “queridinho” dos investidores, já que as empresas passam por crescimento e vêm entregando ótimos resultados.
Acesse a carteira completa sem custos, em promoção da empresa de análise.
Mensalmente, a Empiricus Research produz uma carteira abrangente de recomendações de ações internacionais. O documento de agosto está disponível gratuitamente, como um gesto de cortesia para todos os leitores deste material.
Acesso é simples, basta clicar no botão abaixo e seguir as instruções. Em poucos passos, será possível conhecer a tese completa da “ação do Ozempic” e todos os outros 9 papéis indicados sem custos.
Você receberá, por e-mail, o acesso à carteira completa e a análise detalhada de cada transação sugerida.
Fonte por: Empiricus